Ministérios de Ação Social da IMW Central levam palavras de amor para desabrigados

6S1A1137

Na manhã deste sábado, 29, cerca de 50 pessoas, entre crianças e adultos, que estão na Escola Municipal São Pedro, no bairro Pedrinhas em Porto Velho e que foram desabrigados pela enchente do Rio Madeira receberam atenção especial.

 

Os Ministérios de Ação Social da Igreja Metodista Wesleyana, Dorcas, Awas e Amor Ágape, com o apoio dos Ministérios de Intercessão, de Louvor e Kings Kids proporcionaram momentos de alegria com muito louvor, adoração e comunhão.

 

O ministério de Louvor, representado pela irmã Suelen Celestino, interagiu com as crianças e levou reflexão através de músicas que falam do amor de Deus.

 

Convidado a ministrar a palavra, o presbítero Valdecir Celestino, levou sua própria experiência como testemunho. Segundo ele, quando criança, morava em um estado onde havia muitas tempestades, e as casas eram facilmente destelhadas pela força do vento. “O único lugar seguro era embaixo da mesa e superamos as dificuldades. Deus nunca abandona a pessoas que clamam por Ele”, afirmou.

 

O irmão Antônio Carlos, vestido de palhaço, divertiu e encantou a todos, e ainda distribuiu presentes para as crianças.

 

O Ministério Kings Kids também participou do evento, levando através de brincadeiras e de danças, ações que falam de Deus.

 

Os Ministérios Dorcas, Awas e Amor Ágape serviram um lanche com cachorro-quente, refrigerante e geladinho. Também fizeram a distribuição para as famílias de kits de higiene pessoal contendo sabonete, papel higiênico, creme dental e escova de dente.

 

Texto e fotos: Eliênio Nascimento